terça-feira, 23 de abril de 2024

Como um idoso vê o FACEBOOK

Isto é para aqueles da minha geração que não compreendem e não conseguem
compreender por que o FACEBOOK existe.
Eu estava tentando fazer amigos fora do FACEBOOK aplicando os mesmos
princípios…
Por isso, todos os dias caminho pela rua e conto aos transeuntes o que
comi, como me sinto no momento, o que fiz na noite anterior, o que farei
depois e com quem.
Dou-lhes fotos da minha família, do meu cachorro e de mim fazendo
jardinagem, desmontando coisas na garagem, regando a relva, parado em
frente a pontos de referência, dirigindo pela cidade, almoçando e
fazendo o que todo mundo faz todos os dias.
Eu também ouço as suas conversas, dou-lhes um 'polegar para cima' e digo
que 'gosto' deles.
E funciona como o FACEBOOK.
Já tenho 4 pessoas a seguirem-me:
• 2 policias

• Um investigador particular e

• Um psiquiatra.

Sem comentários: