Depois de quatro anos sem dizer nada sobre eles durante o governo Biden, de repente os democratas no Congresso estão extremamente interessados nos arquivos de Epstein. Eles sentem cheiro de sangue, porque sabem que o encobrimento dos arquivos de Epstein indignou uma parcela enorme da população. Então, eles vão fazer todo tipo de alegações absurdas sobre o que está nesses arquivos, porque sabem que não há como o governo Trump reverter a situação e divulgá-los agora. Durante as eleições de meio de mandato, os republicanos em disputas competitivas em todo o país serão prejudicados por isso, e se os democratas conseguirem retomar o controle do Congresso, inevitavelmente tentarão usar o encobrimento dos arquivos de Epstein para o impeachment de Donald Trump. O Partido Democrata estava em apuros, mas o desastre sem precedentes que acabamos de testemunhar deu-lhes nova vida.
(Artigo de Michael Snyder republicado de EndOfTheAmericanDream.com )
Acredito que Trump se arrependerá profundamente de não divulgar os arquivos de Epstein ao público.
Ao mantê-los em segredo, as especulações de que eles o implicam pessoalmente vão se espalhar.
Os americanos têm imaginações selvagens, e quando Elon Musk afirmou que Trump "está nos arquivos de Epstein" no mês passado, isso imediatamente desencadeou um turbilhão de controvérsia ...
Mas a briga tomou um rumo muito mais pessoal, reforçada pela alegação de Musk de que Trump está listado nos arquivos relacionados ao falecido financista e suposto traficante sexual Jeffrey Epstein. "Essa é a verdadeira razão pela qual eles não foram tornados públicos", disse Musk numa publicação compartilhada na sua plataforma de media social, X, na quinta-feira. Ele não apresentou provas a respeito.
Após a alegação de Musk, alguns democratas no Congresso enviaram uma carta para Pam Bondi e Kash Patel ...
A acusação estimulou os democratas a buscar a divulgação completa dos arquivos de Epstein.O deputado da Califórnia Robert Garcia e o deputado de Massachusetts Stephen F. Lynch — membros democratas do Comitê de Supervisão e Reforma Governamental da Câmara — enviaram uma carta em 5 de junho à procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, e ao diretor do Federal Bureau of Investigation (FBI), Kash Patel.
"Escrevemos com profundo alarme as alegações de que os arquivos relacionados ao criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein não foram desclassificados e divulgados ao público americano porque implicam pessoalmente o presidente Trump", dizia a carta, acompanhada de um comunicado à imprensa intitulado "Trump está suprimindo os arquivos de Epstein?"
Trump poderia ter encerrado o assunto simplesmente divulgando os arquivos de Epstein.
Mas ele não fez isso.
Então agora ele criou uma tempestade de fogo.
Agora que nos disseram que os arquivos de Epstein nunca serão divulgados, 16 democratas no Congresso enviaram uma carta a Pam Bondi "acusando-a de reter alguns arquivos de Epstein para proteger o presidente de quaisquer divulgações prejudiciais" ...
Os democratas da Câmara exigiram na terça-feira que o Departamento de Justiça divulgue documentos relacionados ao caso de tráfico sexual do financista Jeffrey Epstein que mencionam ou fazem referência a Donald Trump, citando um comentário de Elon Musk após ele se desentender com o presidente neste ano.O membro mais graduado do comitê judiciário da Câmara, Jamie Raskin, juntamente com outros 15 democratas, enviou uma carta de seis páginas à procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, acusando-a de reter alguns arquivos de Epstein para proteger o presidente de quaisquer divulgações prejudiciais.
Não sabemos se há algo nesses arquivos sobre Trump ou não.
Mas esse é o ponto.
Os democratas continuarão sugerindo que Trump está escondendo algo repetidamente, e muitos eleitores acreditarão neles.
Na carta, os democratas pedem a Bondi que "divulgue publicamente todos os documentos nos arquivos de Epstein que mencionem ou façam referência a Donald Trump" …
"Pare de proteger seu chefe e antigo cliente, divulgue o relatório Smith na íntegra, sem redações, imediatamente e divulgue publicamente todos os documentos nos arquivos de Epstein que mencionam ou fazem referência a Donald Trump", dizia a carta.
Os democratas sabem que não vão conseguir isso.
Mas não foi por isso que escreveram a carta.
Eles escreveram a carta para fazer a media falar sobre isso.
Muitas pessoas vão começar a se perguntar o que os arquivos de Epstein dizem sobre Trump, mesmo que eles não digam absolutamente nada sobre ele.
Eu só queria que pudéssemos descobrir a verdade, mas isso não vai acontecer agora.
E também haverá muito debate sobre quem mais Trump pode estar protegendo ao não divulgar os arquivos.
Depois de acusar Trump de estar "nos arquivos de Epstein" no mês passado, Elon Musk agora está acusando o aliado de Trump, Steven Bannon, de estar "nos arquivos de Epstein" também...
Enquanto Trump falava na reunião de terça-feira, Musk desabafou com Roger Stone, um dos conselheiros do presidente, sobre o acusado de tráfico sexual Jeffrey Epstein."Por que Steve Bannon, associado de Jeffrey Epstein, tentaria ajudar Robert Mueller a me mandar para a prisão cometendo perjúrio no meu julgamento?", perguntou Stone no X.
"Bannon está nos arquivos de Epstein", respondeu Musk, sem oferecer nenhuma evidência para sustentar a acusação.
Elon Musk não deveria fazer isso a menos que tenha conhecimento direto de que isso é verdade.
Musk conseguiu analisar os arquivos de Epstein enquanto trabalhava no DOGE?
Se for assim, ele precisa nos contar.
É claro que Musk agora criou seu próprio partido político e está prometendo que seu partido fará da divulgação dos arquivos de Epstein uma prioridade máxima ...
O bilionário da tecnologia Elon Musk mais uma vez criticou o presidente Trump pelo caso Jeffrey Epstein, confirmando que seu novo partido político, que ele apelidou de "Partido América", dará prioridade à exposição dos arquivos.Musk primeiro questionou como as pessoas podem esperar ter fé no presidente se ele não divulgar os arquivos referentes ao criminoso sexual e financiador condenado.
"Como se pode esperar que as pessoas tenham fé em Trump se ele não divulga os arquivos de Epstein?", ele perguntou em uma publicação no X, a plataforma social da qual é proprietário.
Tenho certeza de que alguns democratas começarão a prometer divulgar os arquivos de Epstein também, embora tenham tido apenas quatro anos para fazer isso no governo de Joe Biden.
No final, não creio que eles algum dia verão a luz do dia.
O que quer que tenha levado o presidente Trump a bloquear esses arquivos deve ser algo muito grande.
O jornalista Nick Bryant sugere que a razão pela qual os arquivos de Epstein estão sendo encobertos é porque Jeffrey Epstein estava envolvido em uma grande operação de chantagem ...
O jornalista Nick Bryant observa neste clipe viral do podcast de Shawn Ryan que o caso Jeffrey Epstein está sendo encoberto pelo governo federal e nunca progredirá porque destruiria todo o seu sistema operacional."Epstein tinha câmaras em todas as suas casas. Epstein era definitivamente um chantagista", observa Bryant.
"O governo quer garantir que isso não venha à tona. Grande parte do nosso sistema político se baseia em chantagem", acrescenta.
"Se esse canto obscuro e maligno da inteligência que está usando chantagem contra nossos políticos e outras pessoas, se eles estivessem usando crianças, isso faria o povo americano entrar em erupção", Bryant ainda insiste.
Talvez Bryant esteja certo, ou talvez ele esteja completamente errado.
Muitas teorias estão sendo propostas, e não podemos provar ou refutar nenhuma delas porque nunca veremos as evidências.
Foi um erro colossal de proporções épicas não divulgar os arquivos de Epstein.
Esperamos pacientemente por meses porque nos prometeram que a justiça seria feita, mas agora todos estão especulando sobre o motivo pelo qual os arquivos de Epstein estão sendo encobertos.
Este é um cenário perfeito para os democratas, porque eles sentem que finalmente têm algo que podem usar para obter vantagem sobre o presidente Trump.
Leia mais em: EndOfTheAmericanDream.com
https://naturalnews.com/2025-07-15-democrats-epstein-files-to-destroy-donald-trump.html
Sem comentários:
Enviar um comentário