Você não verá esse detalhamento de dados no New York Times ou no New York Post .
Deve-se notar que em 2021 na cidade de Nova York, os negros representam 24,3% da população, os hispânicos 29,1% e os asiáticos 14,1%. Os brancos representam 32,1% da população da cidade.
Para os suspeitos de homicídio presos, 97,1 por cento eram negros, hispânicos ou asiáticos na cidade de Nova York em 2022. Essas estatísticas são cortesia da Atividade Criminal e de Execução de 2022 na cidade de Nova York :
Assassinato e homicídio culposo não negligente
As vítimas de assassinato e homicídio culposo não negligente são mais frequentemente negras (63,3%) ou hispânicas (25,6%). As vítimas brancas representam (6,3%) de todas as vítimas de homicídio culposo e não negligente, enquanto não houve vítimas de homicídio culposo e não negligente de habitantes das ilhas da Ásia/Pacífico (4,8%).
A raça/etnia dos suspeitos conhecidos de assassinato e homicídio culposo não negligente reflete a população de vítimas, com suspeitos negros (63,8%) e hispânicos (30,5%) representando a maioria dos suspeitos. Os suspeitos brancos representam (2,9%) de todos os suspeitos de homicídio e homicídio culposo não negligente, enquanto os habitantes das ilhas da Ásia/Pacífico representam (2,9%) suspeitos de homicídio e homicídio culposo não negligente.
A população de prisões por homicídio e homicídio culposo não negligente está distribuída de forma semelhante. Os presos negros (57,8%) e os hispânicos (35,5%) representam a maioria dos presos por homicídio e homicídio culposo não negligente, enquanto os presos das ilhas da Ásia/Pacífico (3,1%) e os brancos (3,5%) são responsáveis pelas porções restantes do assassinato. e população presa por homicídio culposo não negligente.
Observe que houve mais vítimas brancas de homicídio na cidade de Nova York em 2022 do que suspeitos, o que significa que os assassinatos inter-raciais foram principalmente de não-brancos sobre brancos.
Também;
- 95,7 por cento dos suspeitos de roubo presos em 2022 na cidade de Nova York não eram brancos.
- 89,4 por cento dos suspeitos de estupro presos em 2022 na cidade de Nova York não eram brancos.
- 98,9 por cento dos suspeitos de atirar presos em 2022 na cidade de Nova York não eram brancos.
O crime violento tem cor/raça na cidade de Nova Iorque, mas estes dados são inadmissíveis no tribunal da opinião pública, porque oblitera completamente qualquer noção igualitária concebível que nos foi imposta pela nossa elite governante hostil.
Sem comentários:
Enviar um comentário