A PSP não identificou ninguém.
A PSP não deteve ninguém.
A PSP não recolheu as munições disparadas (assim não pode haver inquérito…).
CERTAMENTE, ORDENS RECEBIDAS.
PORCA MISÉRIA.
Mas quando um presidente da república (com problemas mentais? embriagado?) diz ao mundo que Trump é um activo de Putin, porque é que os ciganos não hão-de andar impunemente aos tiros?!?
A F P
---------------------------------------------------------
Guerra de famílias deixa PSP alerta em Lisboa. Homens foram a casa de rival e efectuaram disparos de caçadeira
Miguel Curado 29 de Agosto de 2025
PSP não fez detenções. Ataque foi transmitido em directo na rede social Facebook.
Uma guerra aberta entre famílias, em Lisboa, está a deixar a PSP em alerta. Depois de ameaças feitas através de uma transmissão em directo na rede social Facebook, dois homens foram mesmo à casa de um rival, no Parque das Nações, efectuando disparos de caçadeira para o ar. O ataque, também reproduzido através da internet, não causou feridos, nem deu origem a detenções.
A ida de um membro de uma das famílias, na noite de quarta-feira, à zona de Chelas, gerou a discórdia. Numa transmissão feita para o Facebook, e filmada através de telemóvel, vários homens da família rival relataram que o homem quis comprar droga na zona. Além disso, asseguram, insultou diversos outros. A ofensa, prometeram, teria de levar a consequências.
Assim, na manhã de quinta-feira, dois membros da família que se diz ofendida deslocaram-se à rua Padre Joaquim Alves Correia, no bairro social do Casal dos Machados, e chamaram o rival. Em nova transmissão feita através das redes sociais, foi possível ver um dos homens a fazer vários disparos de caçadeira, enquanto gritava pelo rival.
Do ataque não resultaram feridos e os dois homens viriam a abandonar o local de carro.
A PSP confirmou oficialmente ao CM ter recebido várias denúncias da situação. "A patrulha não identificou ninguém, nem apreendeu vestígios de munições disparadas", afirmou a fonte da PSP.
Sem comentários:
Enviar um comentário