Bonito gesto de Cristiano Ronaldo.
Está lançado o alerta. Cristiano Ronaldo quer reencontrar e premiar Dona Edna e as outras duas colegas, as funcionárias do McDonald's perto do estádio onde treinava, que lhe mataram a fome à saída dos treinos, quando tinha 11 e 12 anos.
Na entrevista que deu à estação de televisão britânica ITV, Cristiano Ronaldo recordou a fome que passou na infância e adolescência e quer agora reencontrar e oferecer um prémio especial às empregadas do McDonald's como forma de lhes agradecer.
CR7 recordou momentos da sua infância na ilha da Madeira, quando tinha 11 e 12 anos e falou de um episódio que o marcou. "Tínhamos um pouco de fome. Havia um McDonald's ao lado do estádio, batíamos à porta e pedíamos para ir comer um hambúrguer qualquer. Estavam lá sempre a Edna e outras duas meninas", relembra o melhor jogador do mundo, que sente contudo uma dor no coração.
"Nunca mais as encontrei. Perguntei por elas em Portugal, mas entretanto fecharam aquele McDonald's. Mas, se esta entrevista puder ajudar a encontrá-las, ficaria muito feliz. Quero convidá-las para irem a Turim ou a Lisboa jantar comigo. Quero dar algo em troca."
Sem comentários:
Enviar um comentário