quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Bairro da Ameixoeira.

Também nunca vi nenhum, na inspecção obrigatória de veículos, e vou inspeccionar os meus carros desde que existe esta inspecção obrigatória!

Será que os carros deles estão isentos?



“A PELO MENOS DOIS QUILÓMETROS DE DISTÂNCIA

Bairro da Ameixoeira, zona Alta de Lisboa. Polícias baleados, bandidos em fuga e pelo menos uma mulher morta. Dois grupos rivais aos tiros, ao fim da tarde, qual Quinta da Fonte há uns anos, com caçadeiras a trabalhar no meio das ruas do bairro.

Continua a ser proibido em Portugal democrático dizer o nome da etnia a que pertencem estes trabalhadores, apesar de nunca ninguém os ter visto com uma enxada na mão ou a tirar a carta de condução.

De qualquer maneira é um acontecimento raro e também por isso merece ser noticiado. Muitos gostariam que se escrevesse uma notícia com um título bombástico, por exemplo, «Lelos com armas» disparam caçadeiras sobre polícias violentos. Mas nós gostamos mais de ser justos e não queremos confundir o «nosso» país com uma república das bananas e por isso dizemos apenas que alguns parasitas, em minoria, continuam a sugar a maioria de imbecis que trabalham todos os dias no duro para depois descontarem para esses infelizes e explorados comprarem cartuchos, que depois enchem de chumbo grosso com o dinheiro que recebem através de subsídios, quando estacionam os seus carros de luxo à porta da Segurança Social, para mamar do Estado socialista e social democrático – quer dizer, nós – o mesmo Estado que vê os seus homens – quer dizer, braço armado legítimo - serem feridos.

Onde anda a esquerda abichanada tão amiga destes discriminados?

Aquela esquerda que lhes dá casas, casas que quem trabalha tem de pagar sem bufar; casas e não só, em troca dos votos que essa gentinha lhes dá.

E andam os governantes preocupados com os terroristas do Oriente, quando têm terroristas bem no coração deste paraíso criminal, auto-denominado Portugal?

Lembremo-nos que a justiça portuguesa está a fazer a vida negra a pelo menos um agente de autoridade, só porque este, no cumprimento da lei, matou um filho de um casal de vermes que levava o puto para entrar nos sítios mais estreitos…

Claro que em todo o lado há gente boa e gente má. Mas gente, não criminosos.”

Barra da Costa

Sem comentários: