A quantidade de carvão que existe nos Estados Unidos é difícil de estimar porque está enterrada no subsolo. Em 1975, o US Geological Survey (USGS) publicou a avaliação nacional mais abrangente dos recursos de carvão dos EUA, que indicava que, em 1º de janeiro de 1974, os recursos de carvão nos Estados Unidos totalizavam 4 trilhões de toneladas curtas. Embora o USGS tenha realizado avaliações regionais mais recentes dos recursos de carvão dos EUA, uma nova avaliação em nível nacional dos recursos de carvão dos EUA não foi realizada.
A US Energy Information Administration (EIA) publica três medidas de quanto carvão resta nos Estados Unidos. As medidas são baseadas em vários graus de certeza geológica e na viabilidade econômica da mineração do carvão.
As estimativas da EIA para a quantidade de reservas de carvão em 1º de janeiro de 2022, por tipo de reserva são:
A Base de Reserva Demonstrada (DRB) é a soma do carvão nas categorias de recursos medidos e indicados de confiabilidade. O DRB representa 100% do carvão in loco que poderia ser extraído comercialmente em um determinado momento. A EIA estima o DRB em cerca de 471 bilhões de toneladas curtas, das quais cerca de 69% é carvão lavrável subterrâneo.
As reservas recuperáveis estimadas incluem apenas o carvão que pode ser extraído com a tecnologia de mineração atual, após considerar as restrições de acessibilidade e os fatores de recuperação. A EIA estima as reservas recuperáveis de carvão dos EUA em cerca de 251 bilhões de toneladas curtas, das quais cerca de 58% são carvão lavrável subterrâneo.
As reservas recuperáveis nas minas produtoras são a quantidade de reservas recuperáveis que as empresas de mineração de carvão relatam à EIA para suas minas de carvão nos EUA que produziram mais de 25.000 toneladas curtas de carvão em um ano. A EIA estima essas reservas em cerca de 12 bilhões de toneladas curtas de reservas recuperáveis, das quais 53% são carvão lavrável de superfície.
Com base na produção de carvão dos EUA em 2021, de cerca de 0,577 bilhão de toneladas curtas, as reservas recuperáveis de carvão durariam cerca de 435 anos, e as reservas recuperáveis nas minas produtoras durariam cerca de 21 anos. O número real de anos que essas reservas durarão depende das mudanças nas estimativas de produção e reservas.
EIA.ORG
Sem comentários:
Enviar um comentário