sábado, 27 de maio de 2023

CRISTIANO RONALDO

Sobre:

CRISTIANO RONALDO: "Nenhum jogador está completo além de mim, porque sou bom de cabeça, dos pés, dos chutos livres e outros"

MICHEL PLATINI: "Se eu sou o demónio do futebol, CR7 é o Satanás"

ZINEDINE ZIDANE: "Vou dizer aos meus filhos que treinei o melhor jogador do planeta"

PEP GUARDIOLA: "O único adversário que me assusta e a minha equipa é o CR7 mesmo"

DIEGO MARADONA: "CR7 é um anjo que foi convidado para jogar entre os humanos"

JOACHIM LOW: "CR7 é uma máquina de golos"

CARLOS ANGELOTTI: "Ter CR7 na tua equipa é como começar uma partida de 1-0"

ARSENE WENGER: "O único erro que nunca consigo perdoar a mim mesmo é não comprar CR7 quando tive a chance"

DIER DESCHAMPS: "Depois da vitória de Portugal na Euro, CR7 conseguiu onde Messi falhou com a Argentina"

ROBERTO CARLOS: "No futebol se eu sou Deus filho, CR7 continua sendo Deus pai"

XAVI HERNANDES: "Odeio o Real Madrid mas não o CR7 porque ele é a estrela favorita da minha família"

FRANCESCO TOTTI: "O melhor momento da minha vida é quando vejo a camisa do CR7 na minha casa"

DANIS ALVES: "O único atacante no futebol que me faz tremer quando jogo contra ele é o CR7"

GERARD PIQUE: "CR7 faz coisas que outras pessoas não conseguem"

MARCELO: "O futebol nos controla, mas CR7 controla o futebol por ele"

NEYMAR: "Gostaria que CR7 fosse um jogador do Barcelona, ele é um génio"

MOHAMED SALAH: "O único jogador que joga melhor que o Messi é o CR7"

LIONEL MESSI: "CR7 é um fenómeno"

FLORENTINO PEREZ: "Eu vou para o céu graças a esta transferência de CR7 depois que eu morrer"

UEFA: "A Liga dos Campeões tornou-se agora uma competição CR7"

ENRIQUE IGLESIAS: "Sou uma estrela da música mas o futebol inspira-me graças a CR7"

O único objectivo L

Cristiano Ronaldo!

Torcedores do Al Nassr FC e Ronaldo Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres e só responsabilizam quem os faz. Não censuro ninguém, por princípio. Só não aceito linguagem imprópria.