segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Eu decidi ser um cachorro

Eu decidi ser um cachorro

Sim, eu quero ser um cachorro. Vida boa. Posso usar onde quiser como banheiro. A maioria dos cães come melhor que os humanos. Posso ficar deitado e dormir o dia todo, perseguir carros, chutar gatos, mastigar qualquer coisa. Se eu tiver sorte, terei uma dona jovem e bonita. Ela pode me alimentar com bife e pizza o tempo todo. Gostoso. Claro, seria minha sorte acabar com Nancy Pelosi ou Stacy Abrams como minha dona. Então eu teria que ouvi-los latir para mim o dia todo. Mas, mesmo correndo o risco, DENUNCIO AO MUNDO – SOU UM CÃO!   

O que?? O que você quer dizer, eu não posso ser um cachorro? Por que não? Se um homem pode ser uma mulher apenas dizendo que é, e se uma mulher pode ser um homem apenas dizendo que é, então por que não posso ser um cachorro apenas dizendo que sou? “Lia” Thomas tornou-se mulher por simples proclamação. Exijo meu direito constitucional de ser cachorro pelo mesmo método. (Framboesas!)

Então, aí. Eu sou um cachorro. O que você vai fazer sobre isso? Deixe os cachorros adormecidos, especialmente eu, mentir, hahaha.

Eu brinco, é claro, para me impedir de explodir. Uma manchete recente do Breitbart dizia: “Fundação administrada por bilionários trans financia acampamento noturno para crianças de oito anos 'transgêneros e não-binárias'”. Isso é doentio, gente. Não, isso é pior do que estar doente. Não é nada menos do que o mal satânico puro, não adulterado e absoluto, direto do poço mais profundo e escuro do inferno. Estique sua imaginação e tente imaginar algo mais vil do que mutilar crianças. Deus fez o homem e a mulher, ponto. Se os “travestis” quiserem castrar, castrar, estripar a si mesmos, eles podem fazer essa escolha por suas próprias vidas e dizer a Deus por que fizeram isso quando O enfrentarem. Mas quando eles começam a desfigurar crianças, apenas para sua gratificação sexual egoísta – e, não se engane, é só para isso, eles não podem se reproduzir, então eles devem recrutar, e quanto mais jovem, melhor - quando eles começam a fazer isso com crianças, eles descem para uma fantasmagoria sombria e depravada que só a monstruosidade mais degradada entraria. E estamos tolerando isso. o que isso diz sobre nós?


O que aconteceu com a América?

Não há nada que possa justificar esse tratamento das crianças, as mais inocentes da nossa sociedade. É nauseante ao extremo, e mostra o quão abominável o governo dos Estados Unidos se tornou que há apenas algumas vozes na liderança falando contra ele. Cada Coisa do Congresso e legislador estadual, todos em qualquer posição de autoridade deveriam protestar contra essa podridão de todos os telhados a plenos pulmões, e aprovar leis – ontem! – para proteger nossos filhos desses abutres ímpios. Leis que colocariam todos os pais ou médicos que participarem dessa perversão abominável na prisão, confinamento solitário, por toda a vida, sem liberdade condicional. Com apenas pão e água. Com Torquemada como guarda. Forçado a ouvir gravações da Bíblia durante todo o dia. 

As pessoas realmente acreditam que mutilar crianças é moralmente justificável? Com que fundamento? 


Como a América chegou a esse ponto?

Como podemos deixar esses tipos de mutantes soltos no mundo?

Estou tentando, mas realmente não há palavras em meu vocabulário ou cérebro para descrever o quão repreensível é a “limpeza” e os esforços resultantes para “transgender” nossos filhos. É abuso infantil ao enésimo grau. E que a América pratica e sanciona isso demonstra o quão degenerada nossa cultura se tornou. Não se trata de crianças enfiando um osso no nariz ou pintando o cabelo de roxo, algum modismo cultural bobo que elas vão superar, como as pessoas normais fazem. Isso é destruição, para toda a vida, dos mais vulneráveis ​​em nosso país. É irreversível. E é com o consentimento e assistência de pessoas que sabem melhor e que deveriam conduzir nossos filhos pelos caminhos da virtude e da retidão, em vez de entregá-los ao prazer pervertido de uma minoria hedonista e desviante – com a bênção do Partido Democrata. Partido. Quantas dessas crianças acabarão por se arrepender do que lhes foi feito? É nauseante. Nojento. É uma nação de Hillary Pelosi.

O que aconteceu com a América? E por que só agora, e apenas na “civilização” ocidental?

Mas, eu divaguei. Eu quero ser um cachorro e quero ter o direito de correr em corridas contra binários e não binários (quaisquer que sejam). E por que não posso ser um cachorro se quero ser? Se um homem com pênis pode ser uma mulher se quiser, por que não posso ser um cachorro se quiser? Uma cadela. Quanto tempo vai demorar até que algumas aberrações humanas totalmente descontroladas comecem a fazer essa afirmação? Não sei, talvez já sejam. Faz muito tempo que não vou a São Francisco.

Mantenha suas mãos imundas, viscosas e pervertidas longe de nossas crianças!

Mark Lewis

Mark Lewis

https://townhall.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres e só responsabilizam quem os faz. Não censuro ninguém, por princípio. Só não aceito linguagem imprópria.