O Sr. JOSÉ MAGALHÃES
SINISTRO e PERIGOSO.
“Depois de ‘toda uma vida’ ao serviço do PCP (até aos 40 anos de idade, 7 deles como seu deputado na Assembleia da República) transferiu-se com grande sucesso – provavelmente em ‘comissão de serviço’ pois quem é comunista desde pequenino até aos 40 anos de idade, não muda – para o PS.
A sua carreira como ‘comunista’ representando o PS tem sido plena de sucesso, tendo sido vice presidente da bancada parlamentar desse partido político e por 3 vezes secretário de Estado.
Reformou-se com todos os direitos adquiridos ao longo da sua carreira política em 2011, mas o PS voltou a convidá-lo e desde 2015 que é novamente deputado desse partido.
A sua obra prima foi recentemente a produção da iníqua versão portuguesa da “Carta de Direitos Humanos na Era Digital” que estabelece um novo Direito de “protecção contra a desinformação”, e que institucionaliza e legaliza a censura, através de uma Entidade Reguladora e não dos Tribunais, de pessoas singulares ou colectivas que “produzam, reproduzam ou difundam” narrativas consideradas pelo Estado como “desinformação”, que foi promulgada pelo Presidente da República em 8 de Maio de 2021.
É, sem dúvida nenhuma, um tipo inteligente e muito perigoso.”
António Franco Preto 17-08-2021
Sem comentários:
Enviar um comentário