sexta-feira, 21 de outubro de 2022

O GOVERNO SUCIALISTA SILENCIOU A MAIORIA DOS JORNAIS E TVs

Terá sido através de ‘subsídios anuais’ e ‘ameaças de retaliação’ (o conjunto ‘cenoura-chicote’ é quase sempre eficaz, quer seja utilizado nos burros, quer nos humanos).

Restam poucos exemplos de independência nos ‘jornais’(para além de muitos ‘blogs’ que não são perigosos para o PODER porque – assim como assim – a enorme maioria dos que lêem ‘blogs’ – e são numericamente poucos e sem reflexos nos resultados eleitorais – não votarão ‘neles’).

Já as TVs têem de ser mais amordaçadas porque alcançam um número elevadíssimo de ‘eleitores’. Nelas, certamente existem political comissars’ (normalmente em posições bastante acima das suas capacidades …como agora se diz…) responsáveis pelo silêncio relativamente a certos assuntos e que serão responsabilizados e punidos se não o conseguirem…

O SILÊNCIO relativo à incapacidade das vacinas da PFIZER contra a COVID protegerem as populações do contágio (elas nem sequer foram – durante o seu desenvolvimento – testadas nessa área fundamental para qualquer vacina deste tipo) permitiu que as populações – com um MEDO compreensível – aceitassem mais facilmente a obrigatoriedade das vacinas, os ‘lockdowns’ e a ostracização social e profissional dos não-vacinados (‘apresentados’ pelo PODER e seus apaniguados, como ‘inimigos do povo’).

O título do artigo anexo é infelizmente uma ‘pergunta de retórica’ pois o pacto do silêncio só acabará se e quando o regime anedótico instalado neste ‘Sítio’ onde vivemos for derrubado por algo não identificado (o que não é previsível, pelo menos no ‘meu tempo’).

E ‘todos os dias’ vão aparecendo novos exemplos de coações que o PODER impõe aos residentes na sua esfera de acção. Agora foi na CALIFÓRNIA – esse ‘antro da democracia norte-americana’ – onde os médicos serão punidos se não concordarem com as políticas oficiais de saúde relativas à COVID (impostas por ‘sabedores e honestos’ políticos).

PORCA MISERIA

autor AFP

Nota: no Facebook existem agentes sucialistas que vão espiolhando o que muitos – como eu, mas melhores - escrevem e, depois se o texto é forte contra o governo, queixam-se dele/a aos inspectores do Facebook - e com as regras apertadas que os responsáveis do Facebook tem - as páginas, ou os postais, são censurados com argumentações de que infringem qualquer coisa ou que não é verdade verificada por analistas… e cerceiam assim também nestes sítios a liberdade de expressão. Por exemplo: no meu caso já fui penalizado por varias vezes do modo que afirmei acima e bloqueiam-me durante uns dias e até um mês sem poder aceder á pagina. O Facebook informam-me que posso reclamar, e eu faço-o, mas nunca temos êxito. A ultima que me fizeram, foi informaram-me que me tinham baixado o (se não era ranking, era similar) e portanto seria visto tipo quando calhasse alguém ver. Eu sou seguido por 12 434 pessoas, e neste momento quem vê a minha página são meia dúzia de pessoas… os meus seguidores não vêem o que eu escrevo nos últimos meses, tem de ir á procura da minha página, enquanto que anteriormente, normalmente a viam sem qualquer acto de especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres e só responsabilizam quem os faz. Não censuro ninguém, por princípio. Só não aceito linguagem imprópria.