quinta-feira, 29 de julho de 2021

101 melhores perguntas do nunca.

    Uma das melhores maneiras de conhecer alguém melhor é  envolver-se num jogo amigável de "nunca, eu, nunca". É provável que você já tenha jogado esse jogo divertido antes, seja numa festa, na escola ou mesmo num encontro.

    A verdade é que muitos de nós achamos um desafio aprender mais sobre nossos amigos e familiares discretamente. O jogo “nunca, eu nunca” nos permite fazer as perguntas que podemos ser muito cautelosos, com medo ou vergonha de fazer num ambiente quotidiano. Você ficaria surpreso com o que não sabe sobre as pessoas mais próximas de si. Além disso, jogar este jogo com conhecidos pode ser uma grande revelação e esclarecê-lo sobre como eles realmente são.

    Pergunta, marcas, com, empresário, ligado, escuro, vintage, plano de fundo

    Em sua essência, o objectivo do jogo “nunca, eu nunca” é fazer com que todos riam, pensem, se encolham e, em geral, se divirtam. No entanto, pode ser um desafio atingir esse equilíbrio perfeito. Para um jogo do tipo “eu nunca tive” ter sucesso, ele precisa de perguntas que não sejam muito chatas, sujas, maliciosas ou escandalosas.

    Para ajudá-lo a alcançar esse equilíbrio perfeito indescritível, reunimos 101 das melhores perguntas do tipo "nunca fiz isso". Na próxima vez que você estiver pensando em hospedar ou participar numa reunião social, consulte esta lista para obter alguma inspiração.


    As 101 melhores perguntas da minha vida

    1. Nunca fui apanhado furtando numa loja.

    2. Nunca desmaiei ao ver meu sangue ou o sangue de outra pessoa.

    3. Nunca fui eletrocutado enquanto participava de uma actividade comprometedora.

    4. Nunca quebrei um osso enquanto participava numa actividade desportiva.

    5. Nunca comi comida que tivesse expirado.

    6. Nunca menti e disse que era parente de alguém importante para ganhar o favor de alguém.

    7. Nunca estraguei as férias de outra pessoa por me comportar mal.

    8. Nunca fui pego trapaceando em um teste.

    9. Nunca me encontrei perdido depois de uma noite de bebedeira.

    10. Nunca tive um acidente de carro enquanto estava bêbado.

    11. Nunca traí alguém com quem estava namorando ou com quem era casado.

    12. Nunca participei numa marcha de protesto por uma causa em que acreditava.

    13. Nunca furtei o almoço de outra pessoa do frigorifico do trabalho e comi em segredo.

    14. Nunca participei de um jogo obsceno de strip poker.

    15. Nunca usei drogas ilícitas como maconha e cocaína.

    16. Nunca fiz xixi numa piscina pública.

    17. Nunca menti sobre minhas habilidades em meu currículo.

    18. Nunca li e-mails ou mensagens de texto de um membro da família.

    19. Nunca tive uma noite esquecida com um amigo íntimo.

    20. Nunca aprendi uma língua estrangeira difícil para impressionar alguém.

    21. Nunca menti sobre meu salário para amigos e familiares.

    22. Nunca tive um caso ou namorei alguém mais de 10 anos mais velho do que eu.

    23. Nunca me encontrei nua em um ambiente público.

    24. Nunca tive um caso ou estive envolvido com alguém cinco ou mais anos mais jovem do que eu.

    25. Nunca fingi conhecer um estranho para ver como eles reagiam.

    26. Nunca ri durante um momento profundo.

    27. Nunca fingi estar doente para não participar de uma actividade pré-planejada.

    28. Nunca as redes sociais perseguiram alguém que acabei de conhecer num evento ou festa.

    29. Eu nunca devolvi um presente que recebi no aniversário de outra pessoa no aniversário dela.

    30. Nunca menti numa entrevista de emprego para tentar conseguir um emprego para o qual me candidatei.

    31. Nunca concordei com algo que um político polémico disse uma vez.

    32. Nunca menti sobre a minha idade ou a idade de um amigo para participar de uma actividade ilícita.

    33. Nunca tropecei e caí numa posição particularmente embaraçosa em público.

    34. Nunca disparei com uma besta ou arma.

    35. Nunca pensei que uma adaptação para um filme fosse melhor do que um livro.

    36. Nunca tive um objecto estranho embaraçoso preso na minha pessoa por um dia inteiro sem perceber.

    37. Nunca resolvi um quebra-cabeça complicado de sudoku.

    38. Nunca tive diarreia explosiva enquanto visitava a casa de um amigo ou parente.

    39. Nunca quebrei um objecto da mobília enquanto estava sentado sobre ele.

    40. Nunca fui pego espionando meus vizinhos.

    41. Nunca assisti uma temporada inteira de Acompanhamento dos Kardashians .

    42. Nunca disse a alguém: “Eu te amo”, no calor do momento, apenas para ganhar o favor dessa pessoa.

    43. Nunca gozei de um amigo que cometeu um pequeno erro.

    44. Nunca menti para um membro da família para evitar uma situação propensa a conflito.

    45. Nunca tive um relacionamento totalmente aberto com um parceiro.

    46. Nunca segurei a mão de uma pessoa errada ao sair de um cinema.

    47. Nunca confundi alguém com outra pessoa em público.

    48. Nunca coloquei pastilha elástica mascada sob uma superfície pública.

    49. Nunca enviei fotos provocativas a alguém que mal conheço.

    50. Nunca tive um relacionamento com alguém do mesmo sexo.

    51. Eu nunca mergulhei nua e fui apanhada.

    52. Nunca tive uma sessão de beijos com meu melhor amigo e me arrependi quase imediatamente.

    53. Nunca fui preso sob a influência de álcool.

    54. Nunca fui um visitante numa praia de nudismo.

    55. Nunca tive o desejo de tentar um estilo de vida Amish.

    56. Nunca tive ciúme de um amigo ou membro da família que fosse mais bem-sucedido do que eu.

    57. Eu nunca coloquei outra pessoa em apuros para me livrar deles.

    58. Nunca fui roubado enquanto participava de uma festa ou evento de trabalho.

    59. Nunca me apaixonei por um professor universitário ou colega de trabalho.

    60. Nunca entrei num clube sem mostrar identificação ou pagar uma taxa de entrada.

    61. Nunca tive meus pertences confiscados pela segurança do aeroporto.

    62. Nunca ignorei uma simulação de incêndio programada me escondendo no banheiro.

    63. Nunca menti sobre para onde estou indo ou onde estive.

    64. Nunca deixei de devolver um livro da biblioteca.

    65. Nunca comi sozinha uma pizza do tamanho de uma família inteira com todas as coberturas e menti sobre isso.

    66. Nunca chorei enquanto assistia a um filme emocionante.

    67. Nunca tentei me ensinar a cantar ou dançar.

    68. Nunca levei comida para um cinema que não tivesse comprado no local.

    69. Nunca coloquei álcool em um festival de música.

    70. Nunca participei de uma dieta de moda passageira ultrajante.

    71. Nunca estive em posse de uma identidade falsa

    72. Nunca comi comida que caiu no chão alegando que existe uma regra dos cinco segundos.

    73. Nunca deixei cair meus óculos no banheiro enquanto estivesse embriagado.

    74. Eu nunca descolori meu cabelo e ele caiu.

    75. Nunca me pediram para sair de um bar ou clube enquanto saía com amigos.

    76. Nunca fiz uma tatuagem idiota que tivesse certeza de que adoraria, apenas para me arrepender instantaneamente da decisão ao vê-la.

    77. Nunca participei de uma encenação com um parceiro.

    78. Nunca participei de exibicionismo.

    79. Nunca namorei mais de duas pessoas ao mesmo tempo sem que elas soubessem.

    80. Nunca tive que usar maquiagem para esconder um chupão.

    81. Nunca tive um encontro às cegas incrivelmente estranho.

    82. Nunca dei um número incorrecto para um estranho irritante.

    83. Nunca cobri alguém no trabalho, mesmo que tenha cometido um grande erro.

    84. Nunca tentei deixar uma pessoa com quem estava namorando com ciúmes.

    85. Nunca fui esbofeteado por um parceiro.

    86. Nunca comprei online roupas muito pequenas.

    87. Nunca briguei com um bom amigo.

    88. Nunca saí de um posto de gasolina sem pagar a conta.

    89. Nunca me gabei de ter concluído uma tarefa que não fiz.

    90. Nunca recebi crédito por uma tarefa que outra pessoa fez.

    91. Nunca li todos os termos e acordos antes de assinar um contracto.

    92. Eu nunca disse que sou vegano, mas ainda como carne.

    93. Nunca participei de excesso de velocidade atrasado para o trabalho.

    94. Nunca quis ser reencarnado como alguém mais talentoso na próxima vida.

    95. Nunca menti sobre sentir-me atraído por alguém de quem gosto.

    96. Nunca fui um álibi para alguém que participava de actividades questionáveis.

    97. Nunca chamei alguém com quem estava namorando pelo nome errado.

    98. Nunca perdi mais de $ 100 jogando em um cassino.

    99. Nunca tive um incidente explosivo de raiva na estrada que resultou em um acidente.

    100. Nunca fiz uma verificação de antecedentes de alguém antes de concordar em sair com eles.

    101. Nunca fui a uma festa para a qual não fui convidado, para ser mesquinho.

      1. de - Jason Collins

      Sem comentários:

      Enviar um comentário

      Os comentários são livres e só responsabilizam quem os faz. Não censuro ninguém, por princípio. Só não aceito linguagem imprópria.