Sabes porquê a Adidas e a Puma não te apoiam, Jorge?!
- É provável que seja por vários factores, dos quais o seres negro, não és alemão, nem americano, és de S. Tomé e Príncipe, mas optaste por Portugal, vens de um bairro e treinas na Damaia, lugar que não deve ser apreciado pelos “responsáveis”, não és amigo dos familiares dos ditos “responsáveis”, e outras negatividades que te encontraram.
- Haverá com certeza quem te queira ajudar, além destes dois!
( CEO Kasper Rorsted. Adidas e CEO Bjørn Gulden . PUMA)
- Jorge és “maior” do que eles, pelo que lutas pela modalidade, e pelo que fazes, que te tornas um exemplo de atleta! Bem hajas!
"Quero agradecer aos portugueses que me apoiaram, que enviaram mensagens, a quem esteve acordado. Dedico à minha mãe. Estou feliz, apesar de não me deixarem entrar para a polícia, luto pela medalha olímpica. É também dedicada para a Adidas e a Puma, porque me disseram que não tinha capacidade para ser um atleta deles. Dedico para os representantes deles. Sou bicampeão do Mundo, que estatuto preciso para ser patrocinado por eles?", questionou o judoca nacional, em declarações à RTP.
O judoca português Jorge Fonseca conquistou esta quinta-feira a medalha de bronze em Tóquio'2020, a primeira de Portugal nestes Jogos Olímpicos, ao vencer o canadiano Shady Elnahas, oitavo do ranking mundial, no encontro da categoria de -100 kg.
Primeira medalha de Portugal nos Jogos Olímpicos é de bronze. Judoca bicampeão mundial venceu o canadiano Shady Elnahas na categoria de -100kg na luta pela medalha de bronze.
Sem comentários:
Enviar um comentário