quinta-feira, 29 de julho de 2021

As 101 melhores perguntas para casais

Quando você está em um relacionamento totalmente comprometido com alguém, geralmente é uma experiência de aprendizado sem fim que tem seus altos e baixos. Independentemente de você ser um novo casal ou um casal que está junto há anos, ainda há coisas que você ainda precisa aprender um sobre o outro.

Você pode pensar que conhece cada peculiaridade, verdade e faceta um do outro, mas ficaria surpreso e possivelmente chocado com o quanto não sabe. Mesmo depois de passar anos com alguém, você ainda pode descobrir sinais de alerta que pode ter perdido ou que existem ideais que você não concorda.

Muitas dessas coisas, se não tratadas logo no início, podem fazer ou quebrar um relacionamento. É crucial fazer um ao outro as perguntas que importam. Você não quer andar pelo corredor ou viver uma vida inteira com um parceiro que tem uma visão fundamentalmente diferente do que o futuro reservará para vocês dois.

É por isso que reunimos esta extensa lista com 101 das melhores perguntas para os casais fazerem um ao outro. Algumas das perguntas podem fazer você rir, outras podem melhorar sua postura de comunicação e algumas podem alertá-lo sobre problemas dos quais você pode não estar ciente. O melhor de tudo é que esta lista criará uma oportunidade para você e seu parceiro mergulharem na psique um do outro e aprenderem mais um sobre o outro.

As melhores perguntas de relacionamento e romance para fazer ao seu parceiro

Best-Relationship-and-Romance-Questions-To-Ask-Your-Partner

Saber onde seu parceiro está quando se trata de romance e de seu relacionamento é essencial. Muitas vezes, as questões românticas podem ser um assunto delicado para abordar, então você deve estar sempre atento aos sentimentos de seu parceiro. Seu principal objectivo ao responder a essas perguntas deve ser construir um relacionamento mais forte, mais saudável e com melhor comunicação.

1. Você consegue se lembrar de um momento específico em que soube que me amava?

2. Você pode me dizer a última vez que fiz você se sentir apreciado?

3. Há algo em meu corpo ou personalidade que você gostaria de mudar, se pudesse?

4. Quais são as suas fantasias que você não me contou?

5. Você espera que o casamento mude alguns de meus comportamentos?

6. Meu mau humor causa problemas em nosso relacionamento?

7. Que acções eu faço que fazem você se sentir amado em nosso relacionamento?

8. Se você estiver triste ou zangado, quer falar comigo sobre o que o faz sentir essas emoções, ou prefere que eu lhe dê espaço?

9. Você pode me dizer algo que admira sobre minha personalidade?

10. Que pessoa importante teve um grande impacto em sua vida antes de você me conhecer?

11. Qual você acha que é nossa maior força como casal, e qual você acha que é nossa maior fraqueza?

12. Você acha que é importante que os indivíduos em um relacionamento mantenham suas próprias identidades?

13. Você tem alguma sugestão sobre o que poderíamos fazer como casal que pode nos aproximar?

14. Como você encara sua vida amorosa, e há algo que você sugeriria que tentássemos para fortalecê-la?

15. Você já sentiu que nunca ouço você ou que sempre falo sobre você?

16. Por que você não quer compartilhar seus pensamentos ou emoções comigo?

17. Por que você acha difícil esquecer as mágoas do passado que ocorreram durante nosso relacionamento?

18. Há algo que eu fiz que permitiu que você aprendesse algo novo sobre si mesmo?

19. Você pode me dizer qual é o seu valor moral mais importante?

20. O que eu poderia fazer em nosso relacionamento que você consideraria imperdoável?

21. Você aprendeu alguma lição de relacionamento desde que somos um casal? Em caso afirmativo, quais foram as lições que você aprendeu?

22. Qual é a sua definição honesta de romance?

23. Há algum gesto físico ou emocional que você acha particularmente reconfortante?

24. Quais são os pontos principais que você acredita que fazem um relacionamento resistir ao teste do tempo?

25. Você acha que gostaria de ter filhos e, se sim, quantos você gostaria de ter?

26. Devemos planejar uma escapadela romântica juntos?

27. Você acha que somos compatíveis no longo prazo?

28. Há algo que você gostaria de saber sobre mim?

29. Quantas vezes você realmente se apaixonou e está apaixonado por mim?

30. Quais são as coisas sobre mim que fazem você saber que sou aquele que foi feito para você?

nextluxury

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres e só responsabilizam quem os faz. Não censuro ninguém, por princípio. Só não aceito linguagem imprópria.