sexta-feira, 24 de maio de 2019

"GAROTOS DE PROGRAMA DA 3ª IDADE".

AGORA COM A DIMINUIÇÃO DAS REFORMAS E A IDADE CADA VEZ MAIS TARDIA DESTAS, EXISTE UMA NOVA PROFISSÃO…

VEJAM O ANÚNCIO NO CORREIO DA MANHÃ…


Sou um simpático senhor (normalmente), e como tenho algumas horas livres, com insónia pela madrugada e preciso ganhar algum dinheiro extra, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.

Sou idoso mas charmoso, com lindos olhos meio verdes (das cataratas),

- Loiro (só dos lados),

- Atlético (sou apoiante),

- Sarado (das doenças que já tive),

- Um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).

- Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.

- Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna, e uma hérnia de cd. porque a de disco já quebrou …

Na cama, dou sempre 03…

Opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho…

- Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

- Tenho uma graaannnde …. vantagem:

Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares, ou seja, quando você já estiver gozando não adianta mandar parar, que eu não consigo, pois é uma tremedeira do cacete..

- Alem disso prometo total discrição… pois o 'alzheimer' faz-me esquecer tudo o que fiz na noite anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres e só responsabilizam quem os faz. Não censuro ninguém, por princípio. Só não aceito linguagem imprópria.