Uma avaliação objectiva, como base nas Contas do período 2016/1º semestre de 2019, dos meios utilizados, dos resultados obtidos e das consequências para o banco público e para o país da administração de Paulo Macedo.
A administração de Paulo Macedo acabou de divulgar uma “Press Release” com informação sobre as contas da CGD referente ao 1º semestre de 2019, o que o Banco Montepio ainda não o fez. É possível fazer por isso uma primeira análise fundamentada não só dos resultados alcançados, mas também como eles foram obtidos e sobre a consistência dos lucros divulgados. É igualmente possível realizar, com base nessa informação e em anteriores, uma primeira avaliação dos resultados da administração de Paulo Macedo no período 2016/1ºsem.2019 e das consequências para o país. É o que se vai fazer neste estudo de uma forma objectiva, utilizando os próprios dando divulgados pela CGD, diferente da veiculada pelos media que se limitam a repetir, sem contraditório, a versão da administração.
O AUMENTO DAS APLICAÇÕES QUE INCORPORAM RISCO NA CGD, A REDUÇÃO DO CRÉDITO E A PERDA DE QUOTA DE MERCADO, A INCAPACIDADE PARA GERAR CAPITAL ORGÂNICO E O RECURSO A EMISSÃO DE DIVIDA NO MONTANTE DE 2.000 MILHÕES € PARA CUMPRIR OS RÁCIOS DE CAPITAL…
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
O QUE A ADMINISTRAÇÃO DE PAULO MACEDO ESTÁ A FAZER NA CGD?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário